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Bem vindo à Coyote Parts!

Nesta página você poderá consultar perguntas frequentes de nossos clientes.

 

1. A Coyote Parts aceita quais formas de pagamento?

Aceitamos as principais formas de pagamento: 
 

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio (Frete) será mostrado com base no total da compra e sua localização, na tela de detalhes do produto, e no checkout, no momento antes da compra. Alguns produtos poderão possuir frete gratis, dependendo de promoções e campanhas estabelecidas pela loja.
 

3. Como os produtos são enviados?

Trabalhamos com transportadora própria na região do ABC paulista, além de diversos parceiros para melhor atender nossos clientes, como Correios, Jadlog, Loggi e Outros.
 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Em algumas localidades, você terá a possibilidade de retirar seu produto em um de nossos parceiros.
 

5. Qual o prazo de postagem e entrega do meu produto?

A Coyote Parts trabalha com produtos a pronta entrega e sob encomenda. Para produtos à pronta entrega enviados por parceiros, serão postados em até dois dias úteis. 


6. Em quanto tempo meu produto chegará?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. No caso de envio por parceiro, o produto será entregue entre 5 e 15 dias no seu endereço.

Para envio por transportadora própria, a entrega ocorrerá entre 2 e 6 dias úteis. 
 

7.  Qual o prazo para devolução do produto? Qual o prazo para realizar uma troca?

O consumidor da Coyote Parts é segurado pelo direito de arrependimento definido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução e estorno do pagamento.

8. Os produtos possuem garantia?

Conforme previsto em lei, todos os produtos duráveis possuem no mínimo 90 dias de garantia. O tempo de garantia fornecedio pela Coyote Parts dependerá de cada produto. Esta informação está contida na página com os detalhes de cada produto.


9. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou errado?

Primeiro, sugerimos que não receba o produto caso identifique algum tipo de avaria na embalagem, ou descrição incorreta. Mas caso se depare com um produto em mal estado ou incorreto, entre em contato conosco no e-mail [email protected] e te enviaremos um novo. Saiba mais em "Trocas e Devoluções".


10. Estou com problemas para acessar minha conta, o que eu faço?

Tente limpar o cache do navador, ou até mesmo mudar de navegador. Caso o problema persista, nos envie um email para [email protected], ou nos mande uma mensagem no Whatsapp, e daremos todo o suporte necessário.


11. Como posso acompanhar todas as promoções da Coyote Partss?

Você pode acompanhar todas nossas promoções assinando nossa NEWSLETTER, ou nos seguindo nas redes sociais Instagram e Facebook ().

 

Ainda está com dúvidas? Nos envie uma mensagem no Whatsapp, ou um email para [email protected]