Todo o site com até 60% de desconto!

 

A AMORIM IMPORTS é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo relacionamento que mantém com seus clientes, baseado em transparência e excelência no atendimento. Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos consumidores, viabilizando que nossos produtos cheguem em suas mãos da melhor forma possível. 

Nossa política de trocas e devoluções estão em acordo com as leis brasileiras, sem burocracia para que os clientes exerçam seus direitos. 

 

Para evitar trocas e/ou devoluções desnecessárias, evite receber os produtos nas condições abaixo: 

  • Caixa e/ou Embalagem com Avarias ou Abertas; 
  • Descrição Incorreta do Produto na Embalagem. 

 

 

Direito de Arrependimento

 

Conforme previsto em lei (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), qualquer produto adquirido no site www.amorimimports.com possui prazo de arrependimento de até 07 dias corridos, contados da data de entrega, por qualquer motivo. Todos os custos envolvidos no processo de devolução serão arcados pela Amorim Imports. 

 

Para exercer o direito de arrependimento, deverá ser enviado um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 07 dias após recebimento. No e-mail deverá conter as seguintes informações: 

  • Nome Completo do Cliente
  • CPF
  • Telefone para Contato
  • Comprovante / Recibo de Pagamento
  • Motivo da Devolução 

 

Seu e-mail será respondido em até 24 horas com todas as informações necessárias para realizar a devolução. 

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, a Amorim Imports realizará a análise de avarias em até 05 dias úteis. Estando o produto em perfeitas condições, os valores serão restituídos em até 48 horas no caso de pagamentos via PIX, Dinheiro ou Transferência Bancária. Se o pagamento foi efetivado com cartão de Crédito ou Débito, a restituição do valor pago dependerá da adquirente do cartão. 

 

 

Defeitos de Fabricação

 

Conforme previsto no Artigo 26º do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá o prazo de até 90 dias para exercer o direto de Garantia.
 

Em caso de defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto por outro semelhante ou a restituição do valor integral dentro do prazo estabelecido. 

Para exercer a garantia, deverá ser enviado um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 90 dias. No e-mail deverá conter as seguintes informações: 

  • Nome Completo do Cliente
  • CPF
  • Telefone para Contato
  • Comprovante / Recibo de Pagamento
  • Descrição do Defeito Detalhado

 

Seu e-mail será respondido em até 24 horas com todas as informações necessárias para realizar a devolução. 

A Amorim Imports realizará avaliação do produto em até 10 dias corridos. Após avaliação, a garantia será aprovada ou reprovada. Em caso de aprovação, a Amorim Imports entrará em contato com o cliente para exercício dos direitos de garantia.  

 

Motivos de Reprovação: 

  • Ausência de defeitos de fabricação;
  • Indícios de danos acidentais;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Limpeza inadequada do produto.
  • Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema alegado, não é de responsabilidade do fabricante. 

 

Valores de Ressarcimento

 

A restituição dos valores exercidos por garantia ou arrependimento serão realizados de forma integral.  

Em caso de produtos adquiridos com cupons de descontos ou promoções especiais, o valor restituído será igualmente o valor pago na ocasião da compra. 


Prazos: 

  • Pagamento em Dinheiro: 48 horas
  • Pagamento em PIX: 48 horas
  • Pagamento com Boleto: 48 horas
  • Pagamento com Cartão de Crédito/ Débito: Solicitação de Estorno na Próxima Fatura. 

 

Ainda ficou com dúvidas? Envie um e-mail para [email protected].